NOTÍCIAS

Aberta as Inscrições para o Concurso Público de Corrente-PI

21/07/2014 - 08h27

Aberta as Inscrições para o Concurso Público de Corrente-PI

Prefeitura de Corrente realiza concurso com 172 vagas

 

A prefeitura da cidade de Corrente, localizada a 864 km de Teresina e um dos polos da economia piauiense, está promovendo concurso com 172 vagas para diversos cargos da gestão pública. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de agosto. Os salários chegam a R$ 3 mil.

 

O edital pode ser encontrado no site da empresa responsável pelo certame, a Consep- Consultoria e Estudos Pedagógicos- e, de acordo com o regulamento, os interessados devem se inscrever através do site www.consep-pi.com.br, onde o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Corrente e seguir as instruções.

 

O concurso será de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, valerá 100 pontos, e será realizada no dia 21 de Setembro 2014, a partir das 9h (horário local) com três horas de duração.

 

Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até o dia 15 de Setembro de 2014, no Diário Oficial dos Municípios, no mural da Prefeitura Municipal de Corrente e nos sites www.consep-pi.com.br e www.prefeitura.corrente.pi.com.br.

 

Os cargos disponíveis são para Apontador de Mão de Obra, Auxiliar de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Máquinas Pesadas, Merendeira, Motorista “C”, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Usina de Asfalto, Tratorista, Agente Comunitário de Agropecuária, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Tributos, Operador de Sistema de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Auditor de Tributos, Biomédico, Biólogo, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico- Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo SENTAC, Psicólogo SENSAS, Psicólogo SEMMEC, Zootecnista.