NOTÍCIAS

INFORMATIVO SOBRE INSCRIÇÕES DE COROATÁ

16/11/2018 - 12h05


 

Devido alguns problemas relatados por candidatos acerca das inscrições do concurso da Prefeitura de Coroatá, a CONSEP explica:

 

1) Os problemas de login, as solicitações de nova senha devem ser feitas para o e-mail suporteconsep@gmail.com acompanhadas de nome do candidato e CPF;

 

2)     Os casos em que os candidatos não estão conseguindo gerar o boleto são devido erro nos dados como CPF, CEP etc. Em grande parte dos problemas registrados em Coroatá, o erro é na digitação do CEP [que falta um número ou o mesmo é inexistente]. A correção deve ser feita na opção “Alterar Cadastro” no canto superior direito da tela.

 

 

Lembramos que a geração do boleto é feita em CONCURSO EM ABERTO, na opção "Inscreva-se", clicando no ícone com a frente onde indica PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ - Prefeitura Municipal de Coroatá. Logo em seguida, deve-se clicar em "Novo" e selecionar o cargo desejado para, em seguida, gerar o boleto, que estará na página inicial, em "INSCRIÇÕES EFETUADAS" e "Boleto".