NOTÍCIAS

INFORMATIVO SOBRE SUSPENSÃO DE CERTAME

24/03/2020 - 15h58

INFORMATIVO SOBRE SUSPENSÃO DE CERTAME
INFORMATIVO SOBRE SUSPENSÃO DE CERTAME


Diante do agravamento da crise de saúde pública no Brasil e no mundo, com reflexos diretos nos estados e municípios, em decorrência da pandemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo novo coronavírus (COVID-19), visando a ampliação de ações de cuidados, levando em conta as medidas de emergência do Decreto Estadual 18.901, de 22 de Março de 2020, bem como os Decretos Municipais, a CONSEP informa que o certame fica suspenso por prazo indeterminado.


Informamos que tão logo a Organização Mundial de Saúde, o Ministério da Saúde e os órgãos competentes suspendam o estado de emergência, será designada uma nova data para a aplicação das provas objetivas, sem prejuízos aos candidatos no certame. Diante disso, um novo cronograma será estabelecido após a definição da data das provas.


A CONSEP reforça que tais medidas visam a necessidade da adoção de medidas urgentes para promover o isolamento social da população durante este período excepcional, sendo já senso comum, uma das mais importantes e eficazes medidas de controle do avanço do novo Coronavírus (COVID-19).


Lembramos que as demandas de solicitações através dos e-mails são feitas pelo endereço eletrônico que consta em cada edital e que elas seguem sendo respondidas prontamente.