NOTÍCIAS

Prefeitura de Angical abre teste seletivo para professor

27/08/2019 - 16h36

Prefeitura de Angical abre teste seletivo para professor

 

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo da Prefeitura Municipal de Angical, a 122 km de Teresina. No total, são 14 vagas de provimento temporário para cargos de professor. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro e as provas acontecem no dia 22 de setembro.

 

O Teste Seletivo será realizado pela CONSEP e, de acordo com o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet através do site www.consep-pi.com.br. No ato, o candidato deve localizar o link correspondente ao Teste Seletivo, no período das inscrições (De 27 de Agosto a 2 de Setembro de 2019), gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada.

 

A prova objetiva será realizada dia 22 de Setembro, a partir das 9h00min, na cidade de Angical do Piauí, com 03 (três) horas de duração, sendo este horário (9h00min) o limite máximo para o ingresso nos locais de provas. Os respectivos locais das provas estarão disponibilizados até dia 16 de Setembro de 2019, na Prefeitura Municipal de Angical do Piauí e no site da CONSEP.

 

O teste seletivo terá vagas para os cargos de Professor de Educação Fisica – Anos Iniciais (1° ao 5° ano), Educação Fisica – Anos Finais (6° ao 9° ano), Professor de História - Anos Finais (6° ao 9° ano), Professor de Ciências - Anos Finais (6° ao 9° ano), Professor de Inglês - Anos Finais (6° ao 9° ano), Professor de Polivalência do 1° ao 5° Ano e Professor de Educação Infantil.