NOTÍCIAS

Prefeitura de Lagoa do Barro fará concurso e teste seletivo

18/01/2019 - 19h09


A Prefeitura de Lagoa do Barro está abrindo inscrições para um concurso público e um teste seletivo. Os interessados podem se inscrever entre os dias 22 de janeiro e 15 de fevereiro. Serão 36 vagas para provimento efetivo e outras 11 para contratação temporária. As provas acontecem no mesmo dia: 17 de março.

 

O concurso e o teste seletivo serão realizados pela CONSEP. Os editais já estão disponíveis no site www.consep-pi.com.br e as inscrições podem ser feitas exclusivamente neste endereço, onde o candidato deverá fazer um cadastro e, em seguida, gerar um boleto a ser pago na rede credenciada.  

 

Para o concurso, serão disponibilizadas 36 vagas distribuídas entre os cargos de Zelador,  Motorista categoria “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemia, Fiscal de  Vigilâncias Sanitária, Técnico de Enfermagem,  Técnico de Saúde Bucal, Farmacêutico, Enfermeiro, Nutricionista, Odontólogo, Fisioterapeuta, Médico, Educador Físico, Fiscal de Tributos e Engenheiro Civil.

 

Para o teste seletivo, as vagas serão destinadas para os cargos de Assistente Social,

Psicólogo, Orientador Social e Entrevistador.