NOTÍCIAS

Provas do concurso de Baixio acontecem dia 2 de junho

09/05/2019 - 15h15

Provas do concurso de Baixio acontecem dia 2 de junho

As provas do concurso da Prefeitura de Baixio acontecerão dia 02 de junho. No total, são 16 vagas para provimento efetivo e 16 para Cadastro Reserva.


O Concurso Público, realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda, será de provas objetivas e de títulos. De acordo com o edital, as provas versarão sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais, e Conhecimentos Específicos. A Prova de Títulos será exclusivamente para os candidatos ao cargo de Procurador Jurídico e que forem classificados até 4 (quatro) vezes o número de vagas oferecida.


A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, valerá 100 (cem) pontos e abrangerá os objetos de avaliação constantes. Elas serão realizadas dia 2 de Junho de 2019 a partir das 9:00 h (horário local) com três horas de duração, sendo este horário (9:00 h) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 27 de Maio de 2019 na sede da Prefeitura de Baixio - CE e no site www.consep-pi.com.br.


O concurso oferece vagas para os cargos de Fiscal de Tributos, Auxiliar de Controladoria, Contínuo (Office-boy), Procurador Jurídico, Auditor Fiscal de Tributos, Controlador, Digitador, Médico (PSF), Enfermeiro PSF, Psicólogo (Secretaria de Educação), Psicólogo (CRAS) e Assistente Social (Sec de Saúde e CRAS).